Política de trocas e devoluções
Nossa política
Pra trocar ou devolver um produto por defeito, quebrado, amassado, riscado ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato no telefone (11) 4054-2892 ou pelo e-mail contato.marwell@bol.com.br e solicitar a troca
Mas atenção, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Agora é só embalar na embalagem original ou similar.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
a solicitação estiver fora do prazo;
a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato e teremos prazer e esclarecer.
Fundada em 2009, a Marwell foi criada no objetivo de fornecer ao mercado um tratamento focado em qualidade, transparência e compromisso com os prazos. Experiência e na fabricação de produtos plásticos com qualidade e garantia, a Marwell atende a mais diversificada linha de produtos.